domingo

6 a 15 de Junho de 2014

6/6/2014

Começaste a caminhar sozinha pela 1x. Fomos com a avó ao Ikea de Loures e por volta das 17:30 tomar café lá. Enquanto a mãe ía buscar os cafés tu deste os teus primeiros passos sozinha com a avó Zé. Felizmente a avó tinha máquina fotográfica e conseguimos filmar, não os 1ºs mas os seguintes passos. Ficaste super feliz, a dar gritinhos, gargalhadas e segurar no peito. Conseguiste pôr toda a gente bem disposta. Fiquei extasiada com a tua conquista. Tens 13 meses e meio.

9/6/2014

Trocámos de casa. Saímos da casa que te viu nascer, comer, dizer mamã e caminhar e viemos para o norte, casa dos avós. 

10/6/2014

Deixei-te pela 1x um dia inteiro. Eu e o pai saímos de manhã para Leiria e só voltámos perto das 21. Não estranhaste nada e tiveste um dia divertido com os avós maternos.

12/6/2014

Fomos ao parque infantil para tu brincares e deste dois tombos de cara no chão. Não te magoaste mas deves ter ganhado medo, não voltaste a caminhar até hoje dia 15. Hoje o papá emigrou para Inglaterra, Londres. Fomos levá-lo ao aeroporto e tu ficaste triste por ele ir, choraste ali um pouco. Não sei se foi disso que estás mais carente e não queres andar. 

13/6/2014

Aprendeste a abrir os cremes com os dentes. Macaca!

15/6/2014

Fomos ao médico de manhã e de tarde vamos ao hospital. Tens algo dentro do olho desde ontem e não sai por nada. Espero que seja algo sem importância, logo já saberei. Agora dormes a sesta que toda a manhã não quiseste dormir.
Tens andado impossível, aliás eu também. A mudança está a ser tramada. Saímos de um ambiente de silêncio, pequeno, de 3 pessoas para um espaço gigante sempre com barulho e muita gente de volta de ti. Estás perdida de mimo, queres mão, queres colo, queres adormecer com alguém. Vejo todo o esforço de 1 ano a ir por água abaixo. Não consigo 1 semana passada seguir a tua rotina, tu recusaste, choras, birras. Não sei que faça.

Sem comentários:

Enviar um comentário