quinta-feira

5/6/2014

Hoje esmurraste o nariz, chegámos ao parque infantil, estava a segurar-te pela t'shirt e tumbas caiste de cara no chão. Coisa pouca, só choraste um bocado e foste logo brincar.
Ao jantar conseguiste comer a sopa pela tua mão. Dei-te uma colher pequena e tu com muito desperdício encheste sopa sozinha da taça e comeste. Ficaste extasiada com o teu feito. 
Hoje foi um dia muito calmo, de manhã e de tarde parque, mais um café. És filha da tua mãe, gostas pouco de estar em casa, na rua és um anjo. Esteve um dia de sol lindo, nunca tiras o chapéu e adoras correr atrás dos meninos que têm bolas. És a mais pequenina que vai ao parque, já conhecemos as famílias todas e toda a gente te acha encantadora.
Hoje recebeste o teu 1º beijo na boca, de um menino com uns 2 anos. Chegou-se ao pé de ti, tirou a chupeta e tumbas, beijo e abraço. Tu não te fizeste rogada. Teria sido o perfeito momento Kodak, mas já se sabe que seria impossível prever que iria acontecer.
Continuas com um intestino que é um relógio e funciona umas 3x ao dia. Os teus olhos são castanhos tão escuros que parecem negros. O teu cabelo é castanho claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário