quarta-feira

15 a 18/6/2014

Domingo 15/6/2014

Chegámos ao hospital de Gaia e a médica e enfermeira não conseguiram te tirar o que tinhas no olho. Disseram que iamos ser transferidas para o São João pois precisavas de ir ao bloco levar anestesia geral para tirarem isso do olho. Como tinhas acabado de comer um iogurte teriamos de esperar 6h pelo menos. Lá fomos na ambulância, tu no ovo do hospital muito contente a brincar com um Ruca que a enfermeira te ofereceu. Esperámos talvez 30 minutos para ser atendidas. A médica era genial e despachada, deixou-me logo tranquila. Iriam fazer de tudo para te tirar aquilo do olho e só em último recurso serias operada. Amararam-te com um lençol e lá conseguiram tirar aquilo com um cotonete. Que alívio! Agora vamos pôr umas gotinhas 3 dias e ficas como nova. À primeira vista não deixou nenhuma marca no olho.
No hospital voltou-te a confiança e voltaste a andar sozinha, passado um bocado caiste deixando a mãe também no chão mais as muitas tralhas que tinha comigo.

18/6/2014

Andas a dormir 3 ou mais horas de tarde. Dorminhoca!

Já dás beijinhos como deve ser e dizes Adeus sempre que pedimos ou Xau.

Vês o pai no skype e dás beijinho no monitor e fazes miminhos no sofá. Estás esperta que só visto. Continuas a sujar tudo quando almoças/jantas, principalmente porque agora queres comer sozinha, então a colher vai à cabeça, ao cabelo e só depois à boca...emoções!

Perguntámos se és fiteira, macaca, mimalha e dizes sempre que sim com a cabeça enquanto te derretes de mimos.

Aos poucos começamos a ter horários em casa dos avós. 

Já caminhas quando te apetece, mas continuas a preferir andar de mão dada.

1 comentário: