sexta-feira

10 meses

21/2/2014

Aos 10 meses ...

... nunca mais me deste um dia triste
...nunca me privaste do teu sorriso
...dizes mamã bem alto
...tens cócegas no pescoço
...encontras aconchego no meu colo
...choras se ralho contigo
...queres participar nas conversas
...se o pai me beija, ficas à espera do teu beijo
...deves pesar uns 9kg
...não sabes o que é estar doente
...corres a casa no voador
...és a nossa razão de sorrisos patetas
...5 dentinhos ocupam a tua boca
...achas que iogurte natural não é grande coisa
...deixas que te abracemos
...gostas de beijinhos
...bates palmas na nossa mão, mas não na tua
...danças quando te pedimos
...adoras o Panda do Ikea que te comprámos
...já rasgaste uns 3 livros, deixando-me em pânico
...nunca te magoaste
...fazes as tuas sestas sem protestar
...lavamos-te os dentes e tu ajudas
...se tens sede bebes água, senão não vale a pena
...paras de comer e abanas a cabeça (não, não) quando estás satisfeita
...és tudo o que sonhámos
...és feliz!



Sem comentários:

Enviar um comentário