quinta-feira

I did this!

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui que a minha filha antes dos 2 meses adormecesse após ouvir uma história, sozinha na cama sem chorar.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui que a minha filha ficasse calma ao som da música e de dança.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui hoje cortar-lhe as suas micro unhas com tesoura sem lhe tirar nenhum pedaço de pele.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui amamentar dois meses.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui que um pequeno ser sobrevivesse dois meses com saúde e boa disposição.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui superar as dores do parto.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui que a minha filha ficasse cativada pelas brincadeiras que lhe faço.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui fazer o primeiro brinquedo da minha filha reciclável, a casinha do cucu.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui provar a mim mesma que sou uma boa mãe.

Eu posso não conseguir mais nada na vida, mas já consegui lhe dar todo o meu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário