segunda-feira

Novidades!

23/2/2014

Domingo foi um dia em cheio!

Tiveste direito ao teu 1º prato de comida: brócolos, batata, cenoura e peixe. Uma colher, um copo com água.

Resultado: água virada, comida do prato para o lixo... sentes os pedaços de comida na boca e cospes de imediato!
Tentámos ao almoço e jantar, sucesso -0-!
(24/2/2014- hoje o resultado foi o mesmo, mas quando te dei pelo meio da sopa lá ias comendo)

Hoje ao fim do dia vias televisão no meu colo quando um desenho animado na tv disse "Olá" e tu toda despachada "Olá!", acho que em dia algum até hoje tinhas falado tanto, passaste o dia a falar comigo.
Quando te pûs no voador disse "Vai ter com o papá!" e tu "Papá!", mas dito muito direitinho.

De manhã estavas na tua cadeira na cozinha a ver-me preparar o almoço e ouviamos música, eu cantava, dançava, metia-me contigo para bateres palmas e dançares... a certa altura estou eu na minha vida a cortar legumes e tu começas a abanar o corpo ao som da música. Até agora mexias as pernas, desta vez foi o tronco, tão linda!

Quase todas as vezes que mamas lá começas a dar à perna a dançar e ficas à espera que cante para ti, para tu acompanhares com abanico de pernas!

Sem comentários:

Enviar um comentário