quinta-feira

9/1/2014

O pai tem-te mudado a fralda antes de ir trabalhar, porque acordas cheia de xixi e se eu o tentar cheira-te a leite e não resulta. Desta forma, quando já estás limpinha ele traz-te à cama para mamares. Hoje como eu estava semi-consciente e ele atrasado, sentou-te ao meu lado e foi à vida dele. Quando olhei para ti, disseste mamã, assim do nada. Como é que o dia poderia começar melhor?

Desde dia 7 que dizes mamã várias vezes ao dia, umas sai bem outras mais ou menos. Já tentas dizer papá, imitas os gestos da boca que nós fazemos mas não sai nenhum som, mas andas a esforçar-te!

O teu maior hobbie é andar pela casa a caminhar, sábado lá vamos nós contrariados começar nessa saga que é comprar calçado. Contrariados porque já me imagino a gastar $ todos os meses em calçado novo, não paras de crescer e porque odeio que o calçado não combine com a roupa, traumas de mãe, uma vez mais.

Ontem foi um dia para esquecer, só fizeste 2 sestas e a muito custo, foi choro até eu enlouquecer. Os vizinhos devem achar que te mutilámos tal a berraria todo o santo dia. Felizmente de noite continuas a dormir que nem um anjo. Faz hoje 1 semana que regressámos a Lisboa e que estamos sem intercomunicador. É complicado ir dormir sem te poder estar a observar. Acho que esta noite até choramingaste, mas também penso que pode ter sido mais um daqueles traumas de mães que acham sempre que mal viram costas a bebé chora!

Sem comentários:

Enviar um comentário