terça-feira

17 e 18 de Janeiro de 2014

Montamos-te uma caminha num chez long e não foste capaz de pregar olho; às 22h foi quando desistimos e vieste para a nossa cama, demoraste 15 minutos a adormecer. Dormiste pela 1x na cama connosco em casa da avó Zé. Na primeira noite ainda tentei que lá estivessemos os 3, mas perto da 1h da manhã desisti, não me conseguia mexer e fui para a tua cama. No dia 18 fui sair e ficaste com o pai só os dois na cama grande toda a noite. Acho que adoraste, sempre gostaste muito de dormir com o pai, eu não consigo descansar sabendo que estás ali, sinto que te vou abalroar.
No sábado estiveste com muitos meninos e adoraste. O teu primo B. dava-te mimos e dizia pima, tão querido. Não dormiste o dia inteiro e foste a animação do primo S. . Também adoraste as macacadas do J. e tentaste imitá-lo. Foi um dia muito bom para a tua socialização!

Hoje, 21/1/2014 fazes 9 meses, já temos ali o voador para entretanto experimentar. Como estás grande e bonita meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário