terça-feira

E sai uma salva de palmas...

Para ti minha querida que já dormes há 4 noites seguidas toda a noite na paz dos anjos!

Tão feliz com estes progressos, a minha saúde física agradece-te!

Adoras coçar/brincar com as tuas orelhas, depois andam sempre vermelhas. 

No dia 10/11/2013 estava contigo ao colo, a entrar na sala para darmos um beijo de boa noite ao papa e atiraste-te para trás no meu colo e bateste com a cabeça na porta e choraste. Não te doeu muito mas ao teu pai foi como arrancar um dente. Ficou em pânico pois podias ter algo grave e claro fez-me sentir uma péssima mãe. O desespero dele fez-te chorar ainda mais e quando ele se acalmou tu voltaste a sorrir. Felizmente não foi nada de especial nem galo fez e ao contar-te a história já rias super feliz. Espreite-te uma dezena de vezes nessa noite, abanei-te, certifiquei-me que estavas bem.

Um dos muitos sustos que iremos apanhar contigo, cheira-me que vai sempre doer mais ao pai que a ti! Eu sou muito mais relaxada, sei que vais rachar, arranhar, torcer e chorar muita vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário