segunda-feira

16/11/2013

Acho que hoje me deste dois beijinhos! Estávamos no muda fraldas, encostei a minha cara aos teus lábios e posso jurar que ouvi dois muac. O pai sorri como se eu estivesse doida. Ilusão ou realidade fiquei com um sorriso de orelha a orelha. 

Estás tão bonita e esperta. A avó Zé e o pai têm tido dificuldade em dar-te a sopa e água. Lá vai a mãe munida de músicas dos Caricas enfiar-te a colher pela boca dentro, nem pias. 

Desde há 1 semana que é difícil comer ao pé de ti, ficas a olhar e até choras. Então tens comido muitos bocadinhos de pão. Não te entalas, mastigas e é uma ternura. Domingo, 17/11/2013, o pai pôs-te um pedaço de ananás na boca, chupaste o sumo toda contente sem fazer qualquer careta. Até ver és uma boa boca.

A avó Zé chegou cá dia 15/11/2013 e foi a primeira vez desde que começaste a estranhar caras diferentes do pai e da mãe que não choraste quando ela te pegou ao colo. Ficaste uns bons 5 minutos indecisa mas depois já estavas toda sorridentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário