quinta-feira

11 de Setembro de 2013

Eu começo a ficar invejosa!
Com o pai é tudo mais fácil, mais limpo, és mesmo uma menina do papá!
São os dois a dupla perfeita!
Ontem tive de sair e foi o pai a dar-te a sopa, pois bem, deu-te no ovo e a sujidade foi quase igual a zero, só com um cadito de choro no final. 
Hoje vou usar essa técnica mas aposto que o resultado será o oposto.
As minhas duas paixões têm uma super paixão, uma cumplicidade e ternura fabulosas. 
Fico babada de os ver dormir lado a lado, brincar e dar risinhos!
Esta casa transborda de amor e felicidade!
E dia 11 estiveste umas 4h no ovo e nada de choro, comigo é o inferno!
Tenho de espreitar o que o pai te dá para resultar tudo tão bem!

Dia 9 de Setembro de 2013 introduzimos oficialmente a água entre refeições. Já costumavamos te dar gotinhas, portanto aceitaste super bem!Acho que por ti ficavas o dia todo a beber água.

12 de Setembro de 2013 fizeste o teu primeiro cocó após comer sopa. Foi uma espécie de caldo verde em forma de nestum. Isto promete!

Tens um acordar óptimo, aliás és tu quem me acorda todos os dias da melhor maneira possível. Acordas e ficas na cama a contemplar os brinquedos, o reflexo da persiana com os raios de sol na parede, não choras, não chateias, poderias ficar ali toda a manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário