sexta-feira

Feliz dia Da Criança Lai


Porque o mundo ganhou novas cores, formas e cheiros com a tua vinda, para que o amor que tenho seja sentido por ti a cada segundo; para que sorrias com cada descoberta e eu seja capaz de te educar de forma carinhosa, sensata e ajuizada. 
Esta é a primeira vez que este dia ganha uma nova dimensão na minha vida, vou vestir-te pela primeira vez um vestido, levar-te a passear, beijar-te ainda mais e embalar-te neste colo de mãe que te ama. 
Teremos um dia feliz em família, eu, tu e o pai com sorrisos estampados no rosto!
Amanhã fazes 6 semanas, como estás grande e já tenho saudades desses dias que para trás ficaram. Quando dizem que quando se tem um filho o tempo passa a voar, é a triste realidade. Quero aproveitar ainda mais cada segundo do teu cheiro, da tua pele morena, dos teus olhos grandes e curiosos. 
Quero-te para mim, deixando-te ser do mundo também!

Sem comentários:

Enviar um comentário